quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DOIS EMPATES MARCAM RODADA DA COPA TB DE FUTEBOL 7

A rodada desta quarta feira (9) da Copa TB de Futebol 7 que está sendo realizada na Cancha de Futebol Society Lucio Solak na Praça dos Pinheiros e dos três jogos, dois acabaram empatados.  Somente na partida da categoria Veteranos é que teve um vencedor.
No primeiro jogo, pelo grupo “J” União Bandeirantes e Schalke 04 ficaram no empate em 2 a 2. O Schalke vencia na primeira etapa pela contagem mínima gol de Adilson. No segundo tempo, Denival empatou e Christian colocou o União Bandeirantes à frente mas logo em seguida, quatro segundos depois, Osnildo empatava.
Pela categoria Veteranos, União São Jorge e MAV complementaram a primeira rodada do grupo “E”. O MAV venceu o confronto por 4 a 1, assumindo a liderança do grupo ao lado do Guarani levando vantagem no saldo de gols. Jabuti, Souza, Da Gama e Cavalinho fizeram os gols do MAV. Sergio fez o gol de honra do União São Jorge.

Jogando pelo grupo “J” Lacemberg e Alvorada disputaram outro prélio que acabou em igualdade em 3 tentos pra cada lado. O Lacemberg vencia  por 2 a 1 no primeiro tempo. No período derradeiro, foi a vez do Alvorada vencer por 2 a 1.  Cleverson (2) e Everaldinho marcaram os gols do Lacemberg. Chicão (2) e Ronaldo os gols do Alvorada.
Confira a rodada desta quinta feira.    
LOCAL: PRAÇA DOS PINHEIROS
HORA
EQUIPE
GOL
X
GOL
EQUIPE
CHAVE
CAT
19:00
UNIÃO SÃO JORGE

X

COLO BRASIL
K
ADULTO
20:00
UNIÃO F.C.

X

CAMA
F
VETERANOS
21:00
GUARANI E.C.

X

TATUZINHO LEVE PEÇAS
K
ADULTO