quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FATEB/DOM BOSCO FICA COM O TÍTULO DA CATEGORIA MIRIM. JARDIM BANDEIRANTES É BI-CAMPEÃO NOS FRALDINHAS.

Nesta quinta feira (3/11) no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado foram realizados os jogos finais envolvendo as categorias Mirim ou sub -13 (1998/1999)  e Fraldinhas ou sub-9 (2002/2003) da Copinha de Futsal de 2011, versão das categorias menores da Copa Cidade de Futsal. A equipe do São Francisco/Amigos do Fubá decidiu o título da categoria Mirim contra o Colégio Fateb/Dom Bosco e o Colégio Fateb/Dom Bosco teve como adversário na final da categoria Fraldinha a representação do Jardim Bandeirantes.
Mais uma vez o público esteve presente dando um colorido todo especial a garoto que em troca proporcionaram bom jogos em ambas as finais.

No primeiro jogo, decidindo o título da categoria Mirim, o São Francisco mesmo perdendo teve um bom desempenho no primeiro tempo. Saiu na frente, com gol de William logo aos 1min22. Rafael aos 1min42 empatou para a Fateb e aos 1min58, Gabriel virava para aos 3min12, Rafael ampliar. Sem se intimidar a equipe comandada por Fubá e André foi pra cima e aos 5min56 por intermédio de Guilherme Batista diminuía para 3 a 2 placar final da etapa.
No segundo tempo, aos 49seg, Everton aumentou a diferença novamente assinalando o quarto da Fateb/Dom Bosco dirigida pelo Professor Anderson Valério.  O São Francisco ainda tentou uma reação com Igor aos 5min33 marcando o terceiro mas 18seg depois,  Paulo Vítor faria o quinto da Fateb e aos 6min31, Everton marcava o gol resultante no placar final: Fateb/Dom Bosco campeã 6 a 3.

Classificação Final
Campeão: Colégio Fateb/Dom Bosco
Vice Campeão: São Francisco/Amigos do Fubá
3º Colocado: CAMA
Atleta Revelação: Everton Henrique Ribeiro (Colégio Fateb/Dom Bosco)
Goleiro Menos Vazado: Alan Loamy (São Francisco/Amigos do Fubá) 12 gols em 6 jogos média 2 gols por partida.
Artilheiro: Vinicius Massafera (CAMA) com 12 gols



Jardim Bandeirantes é Bi-campeão        Fraldinha
Na partida final da Categoria Fraldinha, bexigas, buzinas e muita festa de ambas as torcidas para a partida mais esperada. Jardim Bandeirante e Fateb/Dom Bosco repetiam final da Copinha do ano passado e num jogo tenso de chances para ambos os lados no primeiro tempo, o gol não saiu encerrado com o placar de zero a zero.
Na etapa final a Fateb de Anderson Valério taticamente muito bem postada, procurava o gol através de jogadas ensaiadas e o Jardim Bandeirantes respondia com contra-ataques rápidos puxados por David e Wellington e foi em um destes contra-ataques que aos 3min04, Wellington faria o único gol da partida. O Gol do título, do Bi-campeonato.
Classificação Final
Campeão: Jardim Bandeirantes
Vice Campeão: Colégio Fateb/Dom Bosco
3º Colocado: Nossa Senhora de Fátima
Atleta Revelação: André Luis (Colégio Fateb/Dom Bosco)
Goleiro Menos Vazado: Luan Betim de Souza (Colégio Fateb/Dom Bosco ) 2 gols em 6 jogos média 0.33 gols por partida.
Artilheiro: David Ryan (Jardim Bandeirantes) com 17 gols.

Troféu Disciplina - Fateb/Dom Bosco

Um comentário:

  1. Esqueceram de comentar sobre a defesa espetacular do time do Jardim Bandeirantes (fraldinha), o qual superou as jogadas ensaiadas e táticas do adversário!!!

    ResponderExcluir