terça-feira, 22 de novembro de 2011

LACEMBERG VENCE UNIÃO BANDEIRANTES E GARANTE O PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO

Três jogos na noite desta terça feira (22) movimentaram mais uma rodada da segunda fase da Copa TB de Futebol 7 que está sendo realizada na Cancha Society Lúcio Solak na Praça dos Pinheiros.
Schalke 04 e Alvorada abriram ontem a terceira rodada do grupo “J” em jogo apenas para cumprir tabela. O Alvorada levou a melhor se despedindo do evento com uma vitória por 7 tentos contra 1, com todos os seus gols assinalados no primeiro tempo. Chicão (4) e Neimar (3) foram os autores destes gols sendo que no segundo tempo Christian descontou para o Schalke 04.  
No segundo jogo, às 20 horas pela categoria Veteranos, Alvorada e União São Jorge já desclassificados também cumpriram tabela. Com gols de Arnaldo (2), Osvaldo e Teta, o Alvorada venceu por 4 a 3 o União. Antonio Carlos, Osni e Dirceu diminuíram a diferença. Fechando a rodada, União Bandeirantes e Lacemberg completam a terceira rodada e fechado a  jornada esportiva na Cancha Lúcio Solak em partida que valia o primeiro lugar do grupo “J”. O Lacemberg ganhou por 6 a 5 conquistando a primeira colocação. Tiago (2), Cleverson, Flávio, Everaldo e Alisson assinalaram os tentos do Lacemberg. William (2), Adail(2) e Helton descontaram.
Jaime Ferreira Júnior, Jeverson de Lima e Hélio dos Santos foram os árbitros desta rodada. Vanessa de Lima a anotadora.  
Acompanhe os jogos desta quarta feira:
HORA
EQUIPE
GOL
X
GOL
EQUIPE
CHAVE
CAT
20:00
COLO BRASIL

X

TATUZINHO LEVE PEÇAS
K
ADULTO
21:00
UNIÃO SÃO JORGE

X

GUARANI E.C.
K
ADULTO








0 comentários:

Postar um comentário