quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TATUZINHO LEVE PEÇAS EMPATA NO ÚLTIMO MINUTO E ASSEGURA VAGA NA 2ª FASE DA COPA TB DE FUTEBOL 7

Dois jogos foram realizados nesta quinta feira, válidos por mais uma rodada da Copa TB de Futebol 7, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação e que esta sendo realizado na Cancha de Futebol Society Lucio Solak da Praça Luba Klabin ou Praça dos Pinheiros como é comumente conhecida.
No primeiro pela Categoria sub 17, Clube Família Boleragem e Nossa Senhora de Fátima ficaram no empate em 1 a 1. Os gols surgiram na primeira etapa com Lucas Matheus abrindo a contagem logos aos 2min54 e aos 17min30 Claudiney empatava a partida. No segundo tempo o placar não saiu do zero.
Esta partida encerrou as disputas da categoria sub 17 com Clube Família Boleragem e Nossa Senhora de Fátima classificados no grupo “A”. No grupo “B” classificaram Lagoa e Criciúma.
Pela Categoria Adulto livre, Lacemberg e Tatuzinho Leve Peças fizeram a penúltima partida da primeira fase, em confronto válido pelo grupo “F”. O Lacemberg já classificado independente de resultado jogaria teoricamente apenas para cumprir tabela. Já para o Tatuzinho Leve Peças a partida era de suma importância sendo que para obter a classificação teria que no mínimo empatar. Em busca de um resultado favorável foi para cima nos primeiros minutos e aos 6min45 saiu na frente com gol de Erick. Aos 11min50, Lucianinho ampliava marcando o segundo do Tatuzinho. O Lacemberg começou a demonstrar que mesmo classificado não era nenhuma “galinha morta” e aos 22min10, Flávio diminui com o primeiro tempo terminando em 2 a 1 para o Tatuzinho Leve Peças.
No segundo tempo, Aos 14min50, Barbosa empatava para o Lacemberg. O resultado ainda era bom para o Tatuzinho que recua e sofre o terceiro gols aos 21min10. Mais uma vez, Flávio balança as redes colocando o Lacemberg a frente no marcador.
A partida se torna dramática e na pressão aos 22min35, Erick empatava. Quando o Tatuzinho ainda comemorava, 5 segundos depois, Barbosa marcava o quarto. Faltando menos de 2 minutos o Tatuzinho é todo ataque, busca a qualquer custo o empate e aos 24min58, nos últimos segundos, Arilson faz o gol salvador da pátria empatando e definindo o placar final.
Com este resultado, o Lacemberg ficou em primeiro colocado e o Tatuzinho Leve Peças ficou na segunda colocação no grupo “F”.
Com estes resultados resta apenas a definição do “G” para a definição de todos os classificados para a segunda fase da competição.

0 comentários:

Postar um comentário