terça-feira, 1 de novembro de 2011

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E FATEB/DOM BOSCO SÃO OS PRIMEIROS CAMPEÕES DA COPINHA DE FUTSAL

Nesta terça feira (1/11) no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado foi realizado as primeiras finais da Copinha de Futsal, competição iniciada no dia 6 de agosto com a participação de 41 equipes nas categorias Infantil ou sub-15 (96/97), Mirim ou sub 13 (98/99), Pré-Mirim ou sub 11 (200/2001) e Fraldinha ou sub 9 (2002/2003). Envolveu quase 500 atletas em 93 jogos.
As finais das categorias Pré Mirim (sub 11) e Infantil (sub 15) superaram todas as expectativas de público que compareceu em grande número que em troca presenciou dois bons jogos.
Na categoria Pré Mirim, Nossa Senhora de Fátima e Positivo foram os protagonistas da final e quem levou a melhor foi o Nossa Senhora de Fátima que venceu o confronto por 3 a 1.
No primeiro tempo empate em 1 a 1 com Vinicius marcando o tento do Positivo e Rubensvaldo o do Nossa Senhora de Fátima. No segundo tempo, novamente Rubensvaldo e Tales fizeram os gols completando o resultado final que deu o título ao Nossa Senhora de Fátima.
Classificação Final
Campeão: Nossa Senhora de Fátima
Vice Campeão: A.A. Positivo
3º Colocado: Jardim Bandeirantes
Atleta Revelação: Kael Lima (A.A. Positivo)
Goleiro Menos Vazado: Maycon Lima de Paula (Jardim Bandeirantes) 10 gols em 6 jogos média 1.666 gols por partida.
Artilheiro: Rubensvaldo Prestes Júnior (Nossa Senhora de Fátima) 21 gols

Fateb/Dom Bosco leva título no Infantil
Na final da categoria Infantil, a decisão foi entre Nossa Senhora de Fátima e Colégio Fateb/Dom Bosco com vitória suada do Colégio Fateb/Dom Bosco por 6 a 5.
Como era esperado, o jogo foi tenso e equilibrado com as equipes se alterando à frente no marcador. Na primeira etapa, Jeovane abriu contagem para o Nossa Senhora de Fatima e Guilherme empatava. Matheus vira a partida fazendo o segundo da Fateb e Jeovane iguala tudo definindo o placar desta etapa.
Na etapa derradeira, Matheus coloca a Fateb em vantagem fazendo o terceiro mas Jeovane empatava para depois Lucas fazer o gol que colocaria o Nossa Senhora de Fátima na liderança do placar. A torcida do equipe comandada por Silvio ainda comemorava quando Matheus iguala tudo de novo. Aí foi a vez da equipe dirigida por Anderson Valério passar à frente com Gabriel assinalando o quinto. A briosa equipe do Nossa Senhora de Fátima não se dá por vencida e Leonardo empata. Tudo indicava que o jogo iria para as penalidades mas Matheus, define balançando as redes fazendo o sexto tento da Fateb e o quart dele no jogo. Termina a partida Fateb campeã.
Nesta quinta feira, às 18h45, no Furtadão, São Francisco/Amigos do Fubá e Fateb/Dom Bosco decidem o título da Categoria Mirim (sub 13) e às 20 horas, Fateb/Dom Bosco e Jardim Bandeirantes disputam o título da categoria Fraldinhas (sub 9).
A Copinha de Futsal é uma promoção da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.       
Classificação Final
Campeão: Colégio Fateb/Dom Bosco
Vice Campeão: Nossa Senhora de Fátima
3º Colocado: Jardim Bandeirantes
Atleta Revelação: Leonardo Medalha (Nossa Senhora de Fátima)
Goleiro Menos Vazado: Jeferson Matheus (Colégio Fateb/Dom Bosco) 14 gols em 7 jogos média 2 gols por partida.
Artilheiro: João Carlos Lopes (Colégio Fateb/Dom Bosco 16 gols

0 comentários:

Postar um comentário