sábado, 1 de outubro de 2011

CHUVAS ATRAPALHAM ABERTURA DA COPA TB DE FUTEBOL 7

A Chuva repentina que caiu por volta das 16 horas no sábado, fez com que o bom público presente na Cancha de Futebol Society Lúcio Solak na Praça dos Pinheiros batesse em retirada prejudicando desta forma a abertura da Copa TB de Futebol 7 que apesar das chuvas foi realizada como estava prevista e os dois confrontos programados foram realizados.
Quem teve o privilégio de iniciar a competição foram às mulheres das equipes do MEC e do São Francisco/Amigos do Fubá com vitória de virada do MEC por 7 a 1.

A equipe da Técnica Enanci tomou um gol logo aos 6min57, gol contra da goleira Edna que falhou clamorosamente. Mas para sua sorte o time não se abateu e ainda no primeiro tempo já ganhava por 2 a 1, gols da Rosa Maria e da Marília. No segundo tempo, Marília faria mais dois gols, Gisele também balançaria as redes por duas vezes e finalmente para completar placar final, Tatiane também deixaria seu nome na lista de artilheiros da primeira partida da Copa TB de Futebol 7.
A partida foi válida pelo grupo “A” que além destas duas equipes conta com a presença da Phoenix. No grupo “B” estão STI Papel, CAMA e Panteras.
No segundo jogo pela categoria Principal, o Boca Júnior ganhou do São Francisco/Amigos do Fubá por 3 a 2. O primeiro tempo acabou em igualdade pelo placar de 1 tento a 1. John Cleberson fez o gol do São Francisco enquanto que Luiz Carlos fez o do Boca Junior. No segundo tempo, Odir desempatou fazendo o segundo do São Francisco mas Luiz Carlos empatava a peleja novamente e Everton marcaria o gol da vitória de virada do Boca que sai na frente nas disputas do grupo “A”.

0 comentários:

Postar um comentário