segunda-feira, 10 de outubro de 2011

AMIGOS DO FUBÁ VENCEM JARDIM BANDEIRANTES NA 2ª FASE DA COPINHA

Em partida realizada na noite desta segunda feira (10/10), o São Francisco Amigos do Fubá venceram ao Jardim Bandeirantes por 3 a 2 em partida válida pela 2ª Fase da Copinha de Futsal.
Dois jogos seriam realizados, mas em comun acordo, Nossa Senhora de Fatima e São Vicente solicitaram o adiamento da partida que deverá ser realizada em uma próxima data.


Deste modo, a segunda fase que teria início no domingo começou na segunda feira quando apenas uma partida foi realizada. Neste partida isolada, válida pela categoria Mirim (sub 13), o São Francisco /Amigos do Fubá derrotou ao Jardim Bandeirantes por 3 a 2 saindo na frente nas disputas do grupo “A” assumindo a primeira colocação e praticamente assegurando uma vaga para as semifinais. A equipe joga pelo empate contra a Fateb/Dom Bosco ou até mesmo pode perder, caso a Fateb/Dom Bosco vença o Jardim Bandeirantes.
O time comandado por Elio César saiu na frente já na primeira etapa quando Ronan abriu a contagem. No segundo tempo a Band passou à frente com gols de Brendam e Ruan. William empatou e no último minuto Igor fez o gol da vitória.

0 comentários:

Postar um comentário