segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FATEB/DOM BOSCO PASSA SUFOCO, MAS GANHA DO SÃO FRANCISCO

Dando prosseguimento a Copinha de Futsal, dois jogos estavam programados para a noite desta segunda feira (17) no ginásio de esportes Furtadão, mas apenas um foi realizado. O São Vicente que já não havia participado do jogo de sábado contra o CAMA, também não compareceu para o seu compromisso contra a Fateb.
No único jogo, pela categoria Sub 13, o Colégio Fateb/Dom Bosco penou para vencer o São Francisco/Amigos do Fubá por 2 a 1. 

Os dois gols da Fateb foram feitos no primeiro tempo. O primeiro foi marcado logo no primeiro minuto através de Gabriel Cordeiro. O segundo saiu aos 13min21 quando Rafael chutou cruzado, um zagueiro cortou a trajetória mandando a bola para os fundos das redes do gol de sua equipe.
No segundo tempo, pressão do São Francisco que diminuiu aos 25min41 por intermédio de Guilherme. Depois do deste gol, apesar das investidas do São Francisco, falou mais alto a experiência da Fateb que postada em seu setor defensivo, neutralizava as ações do oponente e partia em contra-ataques que poderiam ter resultados em gols, mas a partida acabou com o placar de 2 a 1.
Izaque Kades Neves e Ramon Malinoski dirigiram o confronto. Elisabeth Thuillier foi a anotadora cronometrista.

0 comentários:

Postar um comentário