quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DUELO ENTRE DOM BOSCO E NOSSA SENHORA DE FÁTIMA TEM UMA VITÓRIA PRA CADA UM


Nesta quarta feira (18/10) dando continuidade a Copinha de Futsal, em virtude das finais no ginásio de esportes Furtadão, o ginásio de esportes da Bela Vista foi novamente o palco da rodada. Os dois jogos realizados envolveram as equipes do Colégio Fateb/Dom Bosco e o Nossa Senhora de Fátima nas categorias sub 9 (Fraldinha) e sub 11 (Pré Mirim). Na categoria Fraldinha vitória da Fateb e na Pré Mirim o Nossa Senhora de Fátima deu o troco.

Com a presença de um bom público, no primeiro jogo pela categoria Fraldinha o Colégio Fateb/Dom Bosco assumiu a liderança do grupo “B” ganhando do Nossa Senhora de Fátima pelo placar de 6 a 1. Vencia no primeiro tempo pelo placar de 4 a 0, resultado complementado no segundo quando venceu por 2 a 1. Os gols foram assinalados por André (2), Alesson, Leonardo Samuel, Luis Felipe e Lyon para o Fateb enquanto que Rafael descontou para o Nossa Senhora de Fátima.
No segundo jogo, pela categoria Pré Mirim o Nossa Senhora de Fátima deu o troco vencendo por 3 a 1. O time comandando por Silvio Pereira esteve sempre na frente. Venceu nos quinze minutos iniciais por 2 a 1 e no tempo complementar fez mais um. Felipe, João Carlos e Rubens os autores dos tentos do Nossa Senhora de Fátima. João Victor descontou para a equipe do Professor Anderson Valério. 
Estes jogos foram mediados por Ruy Schoemberg e Ramon Malinoski. Anotador cronometrista Sidney José Palhano.

0 comentários:

Postar um comentário