quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DEU NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E POSITIVO NA CATEGORIA PRÉ-MIRIM

Relembrando as saudosas finais da Liga TB de Futsal, Nossa Senhora de Fátima e Positivo farão na próxima terça feira (01/11) a final da categoria Pré-Mirim (sub 11), condição conquistada na noite desta quinta feira (27), ao vencerem CAMA e Jardim Bandeirantes, seus respectivos adversários.
O Positivo no primeiro jogo ganhou do Jardim Bandeirantes por 5 a 0. Venceu nos primeiros quinze por 2 a 0, gols de Matheus e Kael. Nos quinze derradeiros, a dupla voltou a marcar com Vinicius somando-se a eles para determinar o placar final.

No segundo jogo entre Nossa Senhora de Fátima e CAMA, vitória do Nossa Senhora de Fátima por 7 a 3. A vitória do elenco comandado por Silvio Pereira foi construída no primeiro tempo que terminou com placar parcial de 4 a 1. Rubensvaldo abriu a contagem para o NSF e Gabriel empatou. Depois Felipe desempatou e Rubensvaldo novamente marcaria fazendo o terceiro e ainda nesta etapa João Carlos faria o quarto. No início do segundo tempo, Felipe faria mais um elevando a contagem e Rubensvaldo balançava as redes novamente fazendo o sexto. Luan diminuiria assinalando o segundo gol da Pantera Negra mas Leonardo marcava logo em seguida o sétimo. No finalzinho, Luan faria o terceiro.
Izaque Kades Neves e Ramon Mailnoski mediaram os confrontos desta noite sendo o anotador cronometrista, Paulo Cesar Lopes.