domingo, 30 de outubro de 2011

BRUNO SPELTZ DISPUTA O PARANAENSE DE NATAÇÃO EM FOZ

O atleta de natação Bruno Rafael Farias Speltz está em Foz do Iguaçu,  participando do Campeonato Estadual de Natação, que teve início dia 27 e se encerra neste domingo (30/10), no Complexo Esportivo Presidente Costa Cavalcante.  Viaja na companhia de seus pais, que sempre incentivaram-no à prática do esporte.
Bruno nada na categoria Infantil 1, nascidos em 1998, e compete pela Academia Esporte Total, de Ponta Grossa. Durante este ano, Bruno treinou forte, tendo obtido bons resultados nas competições em que participou.

Conquistou medalhas em campeonatos em Curitiba, nos Jogos Estudantis em Ponta Grossa, nos Jogos Colegiais do Paraná, nos Jogos da Primavera, e em Circuitos de Natação. Em todas as competições a busca por tempos melhores, além da perfeição dos estilos nadados sempre foram objetivos do Bruno Speltz.
 Com treinos de duas horas diárias, alimentação equilibrada e muita dedicação, está entre os melhores atletas do Paraná na sua idade. Sua treinadora, a professora Walquíria Mryczka está formando uma equipe campeã, a melhor do interior e segunda do Estado.
Bruno, que estudou e treinou durante dois anos em Telêmaco Borba, conta com o patrocínio do CAMA - Clube Atlético Monte Alegre, que na pessoa de seu Presidente, Sr Gilson dos Santos Vieira,  sempre incetivou o jovem atleta, que representa o Clube no esporte que atualmente mais medalhas tem proporcionado ao Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário