quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MEC ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO NA CATEGORIA FEMININA DA COPA TB DE FUTEBOL 7

Sempre com a presença significativa de público, mais uma rodada foi realizada ontem (terça feira) pela Copa TB de Futebol 7, com jogos pela Categoria Feminina e pela Categoria Adulta Livre. Na Feminina o MEC venceu a Phoenix por 2 a 1, obtendo a segunda vitória consecutiva no certame assegurando o primeiro lugar do grupo “A”.  O time comandado pela Emerci vencia no primeiro tempo por 2 a 0. Saiu na frente aos 5min10, com Ágatha e aos 10min34, Gisele faria o segundo.
A Phoenix diminuiu aos 4min33, com gol de Elizete. Neste grupo as duas equipes já estão classificadas e aguardam a definição do grupo “B”, que tem já classificadas, STI Papel e CAMA que jogam apenas decidindo o primeiro e segundo lugar.
No segundo jogo da rodada, pelo grupo “A” da Categoria Adulta Livre, Boca Júniors e Jóia ficaram no empate em 2 a 2. Reginaldo José abriu a contagem para o Boca aos 12min15 e cinco segundos depois, Edson empata para o Jóia que aos 17min50 passa a frente com tento de Reginaldo Reis, decretando o placar do primeiro tempo. No segundo,somente aos 24min15 é que novamente por intermédio de Reginaldo José o Boca Júniors chega ao empate.
Encerrando os jogos desta rodada, pelo grupo “B”, O Colo Brasil goleou ao Leão de Judá por 8 a 2. Vencia na primeira etapa por 4 a 1, placar repetido na etapa complementar. Os gols foram assinalados por Cleberson (2), Diefferson (2), Juilano (2) e Rafael para o Colo Brasil. Guilherme e Higor descontaram.

0 comentários:

Postar um comentário