domingo, 23 de outubro de 2011

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ESTÁ EM TODAS AS SEMIFINAIS DA COPINHA

Cinco jogos estavam previstos para serem realizados pela última rodada da 3ª fase da Copinha de Futsal 2011 mas dois jogos não foram realizados. Os demais definiram os jogos semifinais que começaram já nesta segunda feira com os confrontos da categoria Infantil (sub 15).
Pela Manhã, no ginásio de esportes Furtadão, Positivo e Jardim Bandeirantes empataram e 2 a 2, resultado que deu o segundo lugar do grupo”B”  ao Jardim Bandeirantes.
A classificação foi obtida no saldo de gols obtido na fase. Gabriel e Vinicius marcaram os gols do Jardim Bandeirantes. Gabriel dos Santos e Marcos Vinicius assinalaram os do Positivo.
No segundo jogo da manhã, sem atletas para o último compromisso o São Francisco/Amigos do Fubá não compareceu para enfrentar o Positivo em partida válida pela categoria Fraldinha (sub 9). Com a vitória por WO, o Positivo ficou em segundo do grupo “A”.
Ramon Malinoski e Jaques Pierre Thuiller foram os árbitros e Tayslaine Oliveira a anotadora cronometrista.
No período vespertino mais um WO. No jogo que abriria a rodada o Bonavila/Bom de bola não compareceu para seu compromisso diante do Nossa Senhora de Fátima pela categoria Mirim (sub 13). O resultado garantiu o primeiro lugar do grupo ao Nossa Senhora de Fátima.
Pela categoria Pre Mirim (sub 11), CAMA e Jardim Bandeirantes decidiram quem seria o primeiro e segundo colocado do grupo “B”. Deu Jardim Bandeirantes que venceu por 6 a 1. Cristiano (4) e Kevin (2) fizeram os tentos do Jardim Bandeirantes e Marcelo fez o do CAMA.
Encerrando a rodada, Fateb/Dom Bosco e CAMA também decidiram apenas suas posições no grupo “A” da categoria Infantil (sub 15). A Fateb levou a melhor vencendo por 6 a 3. Os gols da Fateb foram assinalados por Guilherme (2), João Carlos, Matheus, Marcos e João Murilo. Guilherme Santos, Rafael e Marcelo os gols do CAMA.
Os árbitros destes jogos da tarde foram Izaque Kades Neves e Geverson de Lima. Paulo Lopes foi o anotador cronometrista.
Veja como ficaram os jogos semifinais -  Clique aqui 

0 comentários:

Postar um comentário