sábado, 22 de outubro de 2011

PENÚLTIMA RODADA DEFINE ALGUNS SEMIFINALISTAS DA COPINHA

A rodada da Copinha de Futsal 2011 realizada neste sábado no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado definiu alguns semifinalistas. Dois jogos foram realizados pela categoria Fraldinha (sub 9) e dois da categoria Infantil (sub 15). Na Fraldinha, Jardim Bandeirantes e Nossa Senhora de Fátima asseguraram suas vagas e na Infantil, o CAMA também confirmou a presença. 

No primeiro jogo pela categoria Infantil, o CAMA venceu ao São Francisco/Amigos do Fubá por 4 a 2 se habilitando para decidir no jogo de manhã contra a Fateb o primeiro lugar do grupo”A”. Marcelo (3) e Eduardo marcaram os gols do CAMA, enquanto que Joelison E John Thierri descontaram. 
No segundo jogo pela categoria Fraldinha, o Jardim Bandeirantes garantiu a classificação no grupo “A” ao vencer o São Francisco/Amigos do Fubá por 13 a 1, e só perde  o primeiro lugar do grupo se amanhã o Positivo vencer ao São Francisco por uma diferença maior a 13 gols. David Ryan (8) e Wellington (5) fizeram os gols do Jardim Bandeirantes. Ramon fez o gol de honra do São Francisco.
O Nossa Senhora de Fátima também foi outra equipe que confirmou presença nas semifinais vencendo no terceiro jogo desta tarde, pela categoria Infantil o Jardim Bandeirantes por 4 a 0. Lucas (2), Leonardo e Joares foram os autores dos gols.
Encerrando a rodada, pela categoria Fraldinha, o Nossa Senhora de Fátima goleou ao São Vicente por 8 a 3 e carimbou as passagens rumo as semifinais. Rafael Serafim (3), Guilherme (2),Rafael Carneiro (2) e Alexandre balançaram as redes do São Vicente que teve seus gols feitos por  Wagner, Patrick e Edson.
Vezio Vitor Ribeiro e Gilmar Cruz foram os árbitros destes confrontos sendo a anotadora cronometrista Tayslaine Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário