sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VOLEIBOL DO COLÉGIO POSITIVO CONQUISTA TÍTULOS NOS JOGOS ESTUDANTIS DA PRIMAVERA

 A Escola Ideal e o Colégio Positivo estiveram participando no período de 23 a 30 de setembro dos 56º Jogos Estudantis da Primavera, evento promovido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, através do Centro de Desportos e Recreação de Ponta Grossa e da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex), com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação de Ponta Grossa e da Paraná Esportes.

A Escola Ideal participou com equipes Masculinas nas modalidades de Futsal, Vôlei e Vôlei de Praia (grupo I) e com as equipes Femininas no Vôlei e Vôlei de Praia (grupo I). Já o Colégio Positivo participou com as equipes Masculinas no Vôlei (grupo II) e no Vôlei de Areia (grupos II e III). As equipes Femininas do Positivo disputaram o Vôlei e Vôlei de Praia (grupos I e III).
O Grupo I era para os alunos do ensino fundamental, nascidos no ano de 1997 e posteriores. O grupo II, para os alunos do ensino fundamental e médio, nascidos no ano de 1995 e posteriores e o Grupo III, para os alunos pertencentes às instituições de Ensino Superior, Ensino Médio, Pós Médios, Profissionalizantes, Seqüencial, Supletivos, Pré-Vestibulares, Centro de Educação Básica e Jovens e Adultos. 
Em jogos eliminatórios a Escola Ideal não foi feliz na disputa do Futsal masculino grupo I, perdendo para o Colégio Francisco Pires por 4 a 1. O Vôlei e o Vôlei de Praia masculino acabaram na oitava colocação geral. As meninas que disputaram apenas o grupo I ficaram na oitava colocação no Vôlei de Praia, mas foram mais longe no vôlei de quadra sagrando-se vice-campeã perdendo o título para o Colégio Positivo.
Já o Colégio Positivo com as equipes masculinas ficou na terceira colocação no Vôlei nos grupos II e III e na quinta colocação no Vôlei de Praia no grupo II. As meninas lavaram a alma, deram um banho conquistando os títulos na quadra como na areia no grupo III, campeãs no voleibol grupo I e vice-campeãs na areia também no grupo I.
Positivo e Ideal pela segunda vez fizeram uma final telemacoborbense no voleibol dos Jogos da Primavera com ambas as equipes decidindo o título no Vôlei Feminino grupo I. No maior clássico do vôlei da “Capital do Papel” quem levou a melhor foi o Positivo.

0 comentários:

Postar um comentário