quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SEM CHANCES, CLUBES NÃO COMPARECEM FRUSTANDO OS TORCEDORES

A Rodada desta quarta feira (26/10) teve apenas uma partida realizada, em virtude que nas duas outras programadas, somente um dos contentores esteve presente.  O único jogo realizado foi o da categoria sub 17 que abriria a rodada. O segundo confronto da noite programa para as 20 horas entre São Félix e São José Casa do Campo, teve apenas a presença do São Félix. No terceiro previsto para as 21 horas, o Bom Jesus estava completo, mas o Ajax não completou o número suficiente de jogadores para que a partida fosse iniciada.
Desta forma, o bom público que sempre acompanha a Copa TB de Futebol 7 todos os dias, nesta quarta voltou decepcionado para casa.
Clube Família Boleragem e São Francisco/Amigos do Fubá protagonizaram o único confronto e o Clube Família levou a melhor ganhando por 3 a 2. No primeiro tempo, empate em 2 tentos com o Família Boleragem movimentando o placar logo aos 59 seg., com gol de Luis Felipe.  Aos 12min27, Claudiney fez o segundo. Perdendo por 2 a 0, os Amigos do Fubá foram atrás do prejuízo e aos 15min33, Abner diminuiria e aos 19min42, Jhon Thierri empatava.
No segundo tempo, o jogo prosseguiu equilibrado, Leonardo aos 6min06 faria o terceiro do Clube Família que soube segurar o resultado até o apito final.

0 comentários:

Postar um comentário