segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SCHALKE 04 ESTREIA COM VITÓRIA DIANTE DO SÃO FÉLIX

A segunda rodada da Copa TB de Futebol 7, aconteceu nesta segunda feira na Cancha de Futebol Society Lúcio Solak na Praça dos Pinheiros com duas partidas válidas pela categoria Adulto Livre. No primeiro jogo o União Bandeirantes goleou ao Colo Brasil e no segundo o Schalke 04 ganhou do São Felix.

A pequena arquibancada esteve repleta de torcedores estiveram prestigiando os jogos desta rodada iniciada às 20 horas com  encontro entre Colo Brasil e União Bandeirantes pelo grupo “B” que terminou com goleada do União Bandeirantes por 7 a 0. Helton (3), Osnildo, Adail,Eduardo e John fizeram os gols.
No segundo jogo, pelo grupo “C”, O Esporte Clube São Felix foi derrotado pelo Schalke 04 por 6 a 4. No primeiro tempo houve empata pela contagem mínima gols de Denival para o Schalke 04 e de Vandinho para o São Félix. No segundo tempo, Lucas desempatou para o São Félix mas Joverson deixava tudo igual novamente. Diego colocava o Schalke 04 na dianteira fazendo o terceiro para logo em seguida no placar ficar tudo igual com tento marcado por Vandinho. Um minuto depois, Joverson marcava o quarto para o Schalke. Logo em seguida Maykon faria o quinto e Denival faria o sexto. Quando faltavam apenas dois minutos para o encerramento, Vandinho marcava o quarto.
Foto: Assesoria Comunicação Prefeitura Municipal Tel.Borba

0 comentários:

Postar um comentário