quarta-feira, 26 de outubro de 2011

FINAL DA CATEGORIA FRALDINHA SERÁ ENTRE JARDIM BANDEIRANTES E FATEB/DOM BOSCO

As semifinais da categoria Fraldinha (sub 9) da Copinha de Futsal realizadas na noite desta quarta feira (28/10) foram as que até o momento levaram maior público ao ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado. As semifinais entre envolveram as representações do Jardim Bandeirantes e Nossa Senhora de Fátima no primeiro jogo e no segundo a Fateb/Dom Bosco contra o Positivo. Nestes confrontos Jardim Bandeirantes e Fateb/Dom Bosco levaram a melhor e decidirão o título desta categoria na próxima quinta feira (3/11) às 20 horas.
O Jardim Bandeirantes, comandado pelo Zé Nego venceu ao Nossa Senhora de Fátima de Silvio Pereira por 5 a 0, placar constituído na primeira etapa. David Ryan (4) e Wellington assinalaram os tentos.
Na etapa final, a partida ficou equilibrada mas os meninos do JB, contando também com a ótima atuação do goleiro Felipe souberam manter o resultado obtido nos quinze minutos iniciais.
A partida de fundo ao contrário do primeiro jogo, foi equilibrada na primeira etapa com empatem em 1 a 1. Lucas Emanuel fez o gol da Fateb e Luis Gustavo empatou. No segundo tempo, a equipe do Positivo dirigida pelo Professor William atuou de forma irreconhecível e foi amplamente dominada pela Fateb do Professor Anderson que fez cinco gols fechando o placar final em 6 tentos contra 1.Lucas Emanuel (2), André Luis (2) e Giovane os autores dos tentos.
Vezio Farias e Jeverson de Lima apitaram os confrontos desta noite sendo Josimara Xavier a anotadora cronometrista.

0 comentários:

Postar um comentário