sexta-feira, 21 de outubro de 2011

JARDIM BANDEIRANTES VENCE E DECIDE VAGA COM O POSITIVO NO SUB 15

Encerrados os jogos da Copa Cidade de Futsal, voltam os jogos da Copinha de Futsal 2011 para o ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado e nesta sexta feira (21) pela categoria Mirim (sub 13) a Fateb assegurou o primeiro lugar do grupo “A” vencendo ao Jardim Bandeirantes por 6 a 2 e pela categoria Infantil (sub 15), o Jardim Bandeirantes ganhou da Vila Esperança por 4 a 1 e decide o segundo lugar do grupo “B” com o Positivo em partida prevista para domingo pela manhã.

Jardim Bandeirantes e Fateb/Dom Bosco deram início a rodada e logo já no primeiro período a Fateb vencia com vantagem de 3 a 0, gols marcados por Everton (2) e Gabriel. No segundo tempo Rafael fez o quarto e Gabriel o quinto para daí o Jardim Bandeirantes fazer o primeiro gol, assinalado por João Maria. A Fateb faria o sexto com Lucas e o Jardim Bandeirantes diminuiria a diferença com gol novamente de João Maria.
Confirmando o favoritismo, no último jogo o Jardim Bandeirantes venceu e despachou a Vila Esperança com uma vitória conquistada no primeiro tempo quando abriu 3 gols de vantagem. Eduardo (2) e Vinicius marcaram os gols. No segundo tempo, Gabriel fez o quarto e Eduardo Caetano descontou para o Vila Esperança.
Rui Schoemberg e Gimar Cruz foram os árbitros destes jogos e Josimara Xavier a anotadora cronometrista.    

0 comentários:

Postar um comentário