sexta-feira, 28 de outubro de 2011

TELÊMACO DISPUTA IV ETAPA DO GRAN PRIX DE VOLEIBOL EM CASTRO

Telêmaco Borba disputa neste final de semana em Castro a quarta etapa do Gran Prix de Voleibol da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos, competição que o município é representado pelas seleções Infantil (97/98) e Infanto-juvenil (95/96) naipe feminino.
Após a realização das três primeiras etapas, as telemacoborbenses lideram a competição nas duas categorias.

As meninas da seleção Infantil foram campeãs na primeira e na segunda etapa. Na terceira etapa ficaram em quarto lugar e somam 24 pontos, mesma pontuação de Figueira que ocupa a segunda colocação. Pinhalão está em terceiro com 23 pontos e em quarto Carambei com 19.


Já o selecionado Infanto-Juvenil, foi campeã na primeira e na terceira etapa, ficando na terceira colocação na segunda etapa e divide a liderança com Carambei totalizando 19 pontos. No terceiro lugar está Figueira com 14 e na quarta colocação está a UNIBRASIL com 9 pontos.
As etapas foram realizadas em Carambei, Telêmaco e Tomazina. A última etapa será novamente em Carambei dias 11,12 e 13 de novembro juntamente com a etapa do Gran Prix de Futsal Feminino. 
A delegação telemacoborbense capitaneada por Sergio Luis de Souza (Poing) segue viaja na manhã desta sexta feira, às 11h30 para mais esta etapa.

0 comentários:

Postar um comentário