domingo, 9 de outubro de 2011

TATUZINHO VENCE, EFC FICA NO EMPATE, TB FUTSAL E JOY PERDEM NO REGIONAL EM CURIÚVA

Neste sábado teve prosseguimento no município de Curiúva o IX Campeonato Regional promovido pela Prefeitura local e que conta com a participação de 11 equipes. Destas, quatro são de Telêmaco Borba (TB Futsal, Joy Academia, Tatuzinho e EFC); quatro de Curiúva (Moura Forte, BOPE/Mariluz, Guimandrade e Reques/Audiocar), uma do Imbaú (Ajax, uma de Ventania (Juventude) e uma de Figueira (Figueira).

Abrindo a rodada jogaram Tatuzinho e Reques/Audicar com vitória do Tatuzinho por 7 a 1. Nego (4), Mortadela (2), Carlos e Sergio fizeram os gols do Tatuzinho enquanto que Henrique descontou.
No segundo jogo, o TB Futsal perdeu para o Ajax por 6 a 1, acumulando a segunda derrota na competição e na terceira partida o EFC ficou no empate em 2 a 2 com o Guimandrade. Anderson fez os gols do EFC.
Encerrando a rodada, o BOPE/Mariluz goleou a equipe do Joy Academia por 8 a 2. Adriano e Lucas fizeram os tentos da equipe do Joy.
A próxima rodada terá início na sexta feira (14) às 21h30, quando jogam Juventude e TB Futsal. No sábado (15), às 19h15, Ajax e Reques/Audiocar; 20h10, Figueira e Joy Academia e às 21h50, Tatuzinho e EFC.
A partida entre Tatuzinho e EFC deverá ser adiada ainda esta semana em virtude do EFC estar decidindo a Copa Cidade de Futsal no sábado em Telêmaco às 19 horas contra o Cosmos.

0 comentários:

Postar um comentário