domingo, 9 de outubro de 2011

CHUVAS ADIAM A 8ª ETAPA DO PARANAENSE DE VELOCIDADE NA TERRA EM SÃ JOSÉ PINHAIS

Neste fim de semana, no Autódromo de São José dos Pinhais, seria realizada, a oitava etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2011, organizada pela AGV promotora de Eventos, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). No evento seriam disputadas provas das categorias Fusca Velocidade e AP, Fórmula Tubular "I" e "C", Novatos "I" e "C" e Marcas "A" e "B", mas as fortes chuvas de domingo impediram a realização das provas.
Os telemacoborbenses Luiz Camargo e Amauri Soares que correm na Formula Tubular e Julio Cesar e Daniel Rubik que participam da categoria Fusca Velocidade esperam uma boa participação sendo que ontem, após os treinos preparatórios, nos treinos classificatórios, o telemacoborbense Luizinho havia obtido a pole e largaria na frente e Amauri largaria na sétima posição no grid. A equipe Rubik enfrentavam problemas no fusca 44, mas que seriam sanados para a prova.
Nesta manhã cai um temporal e obriga a direção da prova a adiar a prova que ficou para o próximo dia 5 de novembro, um dia antes da nona etapa que será realizada também em São José dos Pinhais.

0 comentários:

Postar um comentário