terça-feira, 18 de outubro de 2011

POSITIVO VENCE NO SUB 15 E DIVIDE LIDERANÇA DO GRUPO COM O N.S. FÁTIMA

Nesta terça feira (18/10) no Ginásio de Esportes da Bela Vista dois jogos foram realizados por mais uma rodada da Copinha de Futsal 2011 com jogos da categoria Fraldinha (sub 9) e da categoria Infantil (sub 15).
Fateb e São Vicente jogaram pela categoria sub 9 com goleada da Fateb por 9 a zero e pela categoria sub 15 o Positivo venceu a Vila Esperança pela contagem mínima.

Na primeira partida, a Fateb dominou amplamente o São Vicente e já no primeiro tempo vencia por 5 a zero, gols de André Luis, Giovanne, André Vinicius, Alesson e do goleiro Luan. No segundo tempo Luan e André Luis marcaram novamente e complementando, Lucas e Luis Felipe fizeram os outros gols. Veja no vídeo um dos gols de Luan.
NO segundo jogo, o Positivo somente conseguiu superar a Vila Esperança na etapa derradeira. Depois de empate sem gols na etapa inicial, aos 13min do segundo tempo, Marcos Vinicius faz o gol da vitória.
Atuaram nesta rodada, os oficiais de arbitragem Vezio Vitor Ribeiro e Ruy Schoemberg. A anotadora cronometrista foi Tayslaine Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário