terça-feira, 25 de outubro de 2011

GUARANI OBTEM SEGUNDA VITÓRIA NA COPA TB DE FUTEBOL 7

A Copa TB de Futebol 7 teve prosseguimento na noite de ontem na Cancha de Futebol Society Lúcio Solak na Praça dos Pinheiros com a realização de mais três jogos.
Abrindo a rodada, às 19 horas pela categoria Veteranos, MAV e União ficaram no empate em 2 a 2.
No primeiro tempo as equipes não saíram do empate. No segundo tempo, aos 2min29, João Levir abriu a contagem para o União e aos 10 min04, Jardel empatou.
O União ficou novamente na frente aos 15min15, por intermédio de José Valdeci e aos 16min12, Michel empataria a partida novamente resultando no placar final.
No segundo jogo pela categoria Principal, jogaram Bela Vista e Tatuzinho/Leve Peças e o Tatuzinho, que também é da Bela Vista, foi o ganhador pela contagem de 5 a 2. Luciano (2), Erick, Reginaldo e Sergio foram os autores dos gols do Tatuzinho. Lucas e Plínio descontaram.
Encerrando a rodada, jogaram Alvorada e Guarani e o Guarani levou a melhor ganhando por 6 a 4. A vitória foi construída já na primeira etapa quando o “bugre” já vencia por 5 a 1. No tempo regulamentar, apesar da reação do Alvorada que venceu por 3 a 1, o placar que não foi suficiente para acabar com a vantagem obtida já no primeiro tempo.
Os do Guarani foram assinalados por Ronaldo (2), Cássio (2), Evandir e Michael. Rogério (2), Douglas e Adriano descontaram para o Alvorada.

0 comentários:

Postar um comentário