sábado, 15 de outubro de 2011

POSITIVO E JARDIM BANDEIRANTES EMPATAM NA CATEGORIA FRALDINHA DA COPINHA


Com o ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado sem as mínimas condições, a rodada da Copinha de Futsal deste sábado (15) foi realizada no ginásio de esportes da Bela Vista e dos quatro jogos previstos, somente três foram realizados. No primeiro jogo pela Categoria Fraldinha (sub 9) AA Positivo e Jardim Bandeirantes ficaram no empate em1 a 1. No primeiro tempo as equipes ficaram no zero e no segundo tempo quem saiu na frente foi o Positivo com gol Paulo Antonio logos aos 25 seg. O Empate do Jardim Bandeirantes acontece aos2min31, através de Davi Ryam fazendo o gol do empate veja o gol no vídeo abaixo.

O segundo seria entre São Vicente e CAMA pela Categoria Infantil (sub 15), mas o São Vicente não compareceu.
Pela Categoria Pré Mirim (sub 11), Bonavila/Bom de bola e CAMA protagonizaram o terceiro confronto da tarde com vitória CAMA por 5 a 3. Lucas foi o autor do primeiro gol do CAMA aos 22 seg. Marcelo aos 3min10, marcaria o segundo aos 3min10 e aos 11min27, novamente Lucas balança as redes do Bonavila marcando o terceiro. Aos 14min54, Maycon diminui definindo o placar da primeira etapa.
Na etapa final, aos 2min33, Gabriel faz o segundo do Bonavila e aos 4min12, Lucas devolvia a vantagem de dois gols do CAMA e logo em seguida, aos 4min41, Marcelo o quinto. Maycon autor do primeiro gol do Bonavila, aos 10min50 faz o terceiro.
Encerrando a rodada, na quarta partida do dia, o CAMA goleou o Bonavila/Bom de bola por 9 a zero em jogo da categoria Mirim (sub 13). No primeiro tempo já vencia por 3 a zero completando a diferença no segundo tempo. Vinicius (6), Marcelo, Fabio e Cesar anotaram os gols do CAMA.
Nesta rodada atuaram os jogos tiveram arbitragens de Rui Schoemberg e Gilmar Cruz. O anotador cronometrista Paulo Cesar Lopes.
Os jogos neste domingo seguem a programação normal com a rodada sendo efetivada no ginásio de esportes Furtadão.

0 comentários:

Postar um comentário