terça-feira, 25 de outubro de 2011

SÃO FRANCISCO SURPREENDE E DECIDE TÍTULO MIRIM COM A FATEB/DOM BOSCO


As semifinais da categoria Mirim (sub 13) da Copinha de Futsal 2011, foram realizadas na terça feira (25/10), no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado, com o São Francisco/Amigos do Fubá enfrentando o Nossa Senhora de Fátima no primeiro jogo e o Colégio Fateb/Dom Bosco jogando contra o CAMA no segundo.
São Francisco/Amigos do Fubá e o Colégio Fateb/Dom Bosco venceram seus jogos e farão na próxima quinta feira dia 3 de novembro a final da categoria.

Os jogos
O São Francisco/Amigos do Fubá comandado por André Nascimento e Elio dos Santos enfrentou ao Nossa Senhora de Fátima de Sílvio Pereira, em uma partida de muito equilíbrio do princípio ao fim e que na primeira etapa acabou em zero a zero. Na etapa final aos 5min, Tahuan abriu a contagem para o São Francisco e aos 10min03. O Nossa Senhora de Fátima que teve um atleta expulso, com um jogador a menos em quadra chegou ao empate aos 10min03 através de João Carlos.
O gol não abalou ao São Francisco que contra um grupo taticamente e tecnicamente melhor usou como arma a garra e a raça e aos 11min10, fazia o segundo e na base de muita determinação soube segurar o resultado até o final.
O outro confronto entre o Colégio Fateb/Dom Bosco de Anderson Valério e o CAMA de Jaime Ferreira também foi marcado pelo equilíbrio. O CAMA saiu na frente logo aos 3min05, com Fábio balançando as redes do goleiro Luis Felipe da Fateb. Aos 4min52, surgiu o empate com tento assinalado por Everton. A equipe camista esteve novamente na frente no marcador,aos 6min10, Fábio faria o segundo. Gabriel 31 segundos depois, deixaria tudo igual e ele mesmo colocaria a Fateb à frente aos 7min30.
No segundo tempo, Aos 1min15, Gabriel ampliava marcando o quarto da Fateb e aos 3min50 o quinto. O CAMA não se deu por vencido e aos 5min10, Vinicius descontava fazendo o terceiro e aos 7min33, Fabio o quarto. Tanto a Fateb teve oportunidades de ampliar como o CAMA também teve de empatar a partida e levar o jogo para as penalidades ou, até de vencer ainda no tempo normal mas no zerar do cronômetro o placar apontava 5 a 4 para o Colégio Fateb/Dom Bosco.
Jaques Pierre Thuiller e Sidney José Palhano foram os árbitros sendo o anotador cronmetrista Paulo Lopes.

Um comentário:

  1. Temos que lembrar de que o goleiro da FATEB/Dom Bosco fez ótimas defesas no segundo tempo da partida........uhuuuuuuullllll o Felipe está de volta.

    Abraços...Nego !!!

    ResponderExcluir