segunda-feira, 17 de outubro de 2011

INSCRIÇÕES PARA A COPA DO SERVIDOR DE FUTEBOL 7 COMEÇAM NA PROXIMA SEMANA

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação  inicia no próximo dia 24, as inscrições para a Copa do Servidor de Futebol 7, competição interna entre os funcionários públicos municipais e da Câmara Municipal , cujo início está previsto para dia 05 de novembro.
Os jogos serão realizados na Cancha de Futebol Society Lucio Solak na Praça dos Pinheiros, aos sábados à tarde e domingo pela manhã.

Os interessados poderão retirarem suas fichas a partir do dia 24, mediante a retirada da ficha de inscrição sendo que as equipes poderão ser formadas  como requisito único de que sejam funcionários independentemente da Secretaria, Divisão ou Seção. 
Nos anos anteriores as competições entre o funcionalismo público além da Olimpíada do Servidor era a Copa do Servidor de Futsal, mas o desejo e a maioria gostariam de um evento no antigo "suiço da praça", que hoje é a Cancha de Futebol Society e novamente houve a solicitação que a competição fosse realizada daquele local.

0 comentários:

Postar um comentário