terça-feira, 4 de outubro de 2011

ALVORADA SAI NA FRENTE NA CATEGORIA VETERANOS

Três jogos foram realizados nesta terça na Cancha de Futebol Society Lúcio Solak na Praça dos Pinheiros, válidos pela Copa TB de Futebol 7, evento promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação. A competição conta com a participação de 55 equipes distribuídas nas categorias Adulto Livre, Veteranos, Sub 17 (todas no naipe masculino) e Feminino Livre.

Na rodada, começou o torneio da Categoria Veteranos, e no primeiro jogo da rodada, nesta categoria pelo grupo “A” jogaram Alvorada e Panelão. O Alvorada com gols de Arnaldo (4), Osvaldo (2), Airton e Mario ganhou do Panelão por 8 a 5. Edenilson (4) e Claudinei fizeram os gols do Panelão.
A arbitragem deste encontro esteve à cargo de Luis Marcelo Siqueira e Jaime Ferreira Júnior.
A segunda partida, já pela categoria Adulto foi entre União e Lavauto São José, grupo “H” e o União venceu ao Lavauto São José por 3 a 1. Os gols foram assinalados por Cristiano (2) e Julyennon para o União enquanto que o gol de honra do Lavauto São José foi assinalado por Alisson.
Jaime Ferreira e Ramon Malinoski foram os árbitros deste jogo.
No último jogo, também pela categoria Adulto, Amigos do Teco e Freitas jogaram pelo grupo “E” com vitória apertada e de virada do Freitas por 2 a 1. O Amigos do Teco saíram na frente com gol de Anderson na primeira etapa. Na segunda etapa, William empatou e James fez o gol da vitória.
Ramon Malinoski e Luis Marcelo apitaram a partida.
Nos jogos realizados ontem pela Copa TB de Futebol 7, Vanessa Lima foi a mesária.

0 comentários:

Postar um comentário