terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VETERANOS DA COPA TB DE FUTEBOL 7 TERÁ FINAL ENTRE MAV E UNIÃO

Nesta terça feira (6) o torcedor saiu satisfeito da Praça dos Pinheiros porque o futebol imperou nos três jogos realizados pela Copa TB de Futebol 7 na Cancha de Futebol Society Lúcio Solak definindo os classificados no grupo “N” da Categoria Principal e o segundo semifinalista da Categoria Veteranos. A primeira e a terceira partida foram válidas pela Categoria Principal e definiram Tatuzinho e Cosmos como segundo e primeiro do grupo respectivamente e na segunda partida, o União levou a melhor e está na final dos Veteranos.


O Tatuzinho venceu ao Jóia no primeiro jogo por 5 a 2, gols e Sergio (4) e Erick com Reginaldo (2) descontando. Necessitando da vitória para assegurar uma vaga na semifinal o Tatuzinho vencia já na primeira etapa por 2 a 0. O placar final foi definido com os gols da etapa complementar. Com este resultado o Tatuzinho faz uma das semifinais na próxima quinta feira (8) contra o União Bandeirantes.
No segundo jogo pela categoria Veteranos, o União chegou a estar vencendo o Guarani por 4 a 1, placar do primeiro tempo. No segundo o “bugre” reagiu e quase chegou ao empate. Placar final 4 a 3 para o União que está na decisão da categoria Veteranos. João Levir (2), Alcione e Leandro marcaram os tentos do União. Paulo Cesar (2) e Guilhobel os do Guarani.
No último jogo, Cosmos e Lacemberg empataram em 5 a 5 resultado que deu ao Cosmos o primeiro lugar do grupo.
Jaime Júnior, Jaques Pierre Tuiller e Luis Marcelo Siqueira foram os árbitros desta rodada. Vanessa Lima a anotadora.

Colaborou Rogério Cabeça

0 comentários:

Postar um comentário