sábado, 3 de dezembro de 2011

VÔLEI FEMININO INFANTO É VICE-CAMPEÃO NA ETAPA E CAMPEÃO DA TEMPORADA NA LSNPD

A seleção Feminina Infanto Juvenil (95/96) de Telêmaco na tarde deste sábado sagrou-se vice-campeã na Vª Etapa dos Gran Prix de Voleibol da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) que está sendo realizado em Tibagi e com este resultado conquista o título geral da temporada.
Ontem à tarde jogando no ginásio de Esportes Quirão a telemacoborbenses perderam para Figueira por 2 sets a 1. Nesta manhã venceram Carambeí e Castro ambas por 2 sets a 0. Figueira venceu todos os seus jogos e ficou o titulo da etapa.

A seleção Infanto-Juvenil de Telêmaco após estas cinco etapas conquistou o título somando 32 pontos. Foi campeã na primeira etapa realizada em Carambei, terceiro na segunda etapa realizada em Telêmaco e novamente subiu no alto degrau do pódio na quarta etapa realizada em Castro. Vice-campeã geral foi Carambei totalizando com 29 e Figueira em terceiro com 27.
Karin, Bianca, Erica, Emanuele Aguiar, Bruna, Gabriela, Emanuelle Abreu, Emanuelle Truche, Suellen, Lorena e Natália foram as campeãs da temporada.
Sergio de Luiz de Souza atribuiu o título a dedicação do grupo. “O título foi conquistado graças à dedicação e o trabalho deste grupo maravilhoso que deixou de lado seus momentos de lazer para conciliar os treinos, viagens para as etapas da LSNPD, Torneio Gernilson Kamiski, Torneio Início da Federação Paranaense de Vôlei, Campeonato aberto de Irati, Jogos Escolares e Jogos da Primavera com aulas e outras atribuições que todas tinham. Foi um ano árduo mas que culminou com esta conquista”. Enfatiza Sergio.

0 comentários:

Postar um comentário