sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

RODADA DE DEFINIÇÕES NO CAMPEONATO REGIONAL DE CURIÚVA

A décima rodada do Campeonato Regional de Curiúva será iniciada hoje com a realização de uma partida marcada para às 21h30   no Ginásio de Esportes Caeté envolvendo o EFC e Figueira.
O EFC atual líder da competição juntamente com o BOPE/Mariluz, ambos com 19 pontos poderá assumir a liderança isolada com apenas um empate. O EFC está empatado mas no confronto direto já leva vantagem pois ganhou do Bope/Mariluz por 4 a 1, e ainda um  menor número de jogos. Enquanto o Bope já fez 9 jogos a equipe telemacoborbense fez apenas 7.

No sábado às 19h15, o Guimandrade joga contra o Juventude (Ventania). O Guimandrade está na sétima colocação com 11 pontos ganhos e vem de um resultado negativo, pois na oitava rodada perdeu para o Tatuzinho por 4 a 2. O Juventude está na oitava colocação com 9 pontos e também vem de um resultado adverso. O time foi goleado na nona rodada pelo Joy Academia por 9 a 3.
O Tatuzinho que está na quarta colocação com 15 pontos joga às 20h10 contra o Ajax e em caso de vitória poderá assumir a terceira colocação ao lado do Moura Forte que está com 18 pontos e fará a última partida  da rodada às 21h00 contra o Reques/Audiocar. Isto quer dizer que o Tatuzinho além de ganhar vai ter que torcer muito, mas muito para o Reques/AudioCar que é o lanterna da competição sem nenhuma perspectiva pela frente.

0 comentários:

Postar um comentário