terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PRATA DA CASA DISPUTARÁ O CAMPEONATO PAULISTA EM 2012

O jogador telemacoborbense Bruno Iarosz mais conhecido como Bruno Guerreiro, se apresentou nesta segunda feira (12) ao São José Esporte Clube, tradicional clube de futebol de São José dos Campos, interior de São Paulo, que já foi campeão Paulista da Série A2 (72 e 80), vice-campeão brasileiro da série B (89). O volante é mais um dos reforços do clube que se prepara para a temporada 2012 do Campeonato Paulista da Série A2.
Bruno, neste ano disputou o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão pelo Foz do Iguaçu e nas últimas temporadas passou por cinco times paranaenses.
Prata da Casa
Bruninho nasceu em Telêmaco Borba, tem 24 anos, filho de Bruno e Lenir Iarosz e começou nas escolinhas de futsal da Prefeitura, migrando para o futebol onde treinou com Sílvio Pereira. Em 2003 com apenas 16 anos foi fazer testes no Londrina. Em 2004, levado para o Operário de Ponta Grossa, juntamente com os amigos Julianinho, Café (já falecido) e Felipe. Dos quatro, Bruno na época um zagueiro franzinho era o que tinha menos chances de permanecer mas ele e Café foram os únicos que ficaram. No Operário teve rápida ascensão graças ao Técnico Ricardo Pinto que em 2005 assumiu o comando do profissional e chamou o jovem então nos Juniores para integrar o grupo.
Carreira
 Depois teve passagens pelo Real Brasil (Curitiba), Serrano Centro Sul, Internacional de Santa Maria, Cascavel, Roma Esporte Clube e Foz do Iguaçu. Em 2008 e 2009, Bruno foi campeão paranaense da Terceirona e Segundona pelo Serrano de Prudentópolis; ainda em 2009 no Serrano foi vice-campeão da Recopa Sul-Brasileira e vice-campeão da Segundona estadual jogando pelo FC Cascavel (time do ex-jogador Beletti)

0 comentários:

Postar um comentário