sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E FAMILÍA BOLERAGEM DECIDEM SUB 17 DA COPA TB DE FUTEBOL 7

A Copa TB de Futebol 7 teve prosseguimento na noite desta sexta feira na Cancha de Futebol Society Lúcio Solak na Praça dos Pinheiros com jogos da segunda rodada do grupo “N” da Categoria Principal e da segunda semifinal da Categoria Veteranos.
No primeiro jogo às 19 horas, o Cosmos/TecnoDrive goleou o Jóia EC por 10 a 3 assumindo a liderança do grupo N. No primeiro tempo vencia por 4 a 2, gols de Samuel marcou 2, Julianinho e Dener completaram para o Cosmos. Reginaldo e Sebastião descontaram para o Jóia. No segundo tempo Paulinho balançou 4 vezes as redes do Jóia e Julianinho outras 2 fechando complementando os gols do Cosmos. Luiz Henrique faria o terceiro gol do Jóia. 

Na segunda feira (28), o Clube Família Boleragem havia garantido a vaga na decisão da categoria sub 17 ficando no aguardo do seu adversário que saiu do segundo jogo desta sexta feira. O Nossa Senhora de Fátima venceu ao Lagoa por 5 a 2 também assegurando a vaga na final.  Lucas (2), João Carlos (2) e Gabriel foram os autores dos gols do Nossa Senhora de Fátima. Ravel fez os gols da Lagoa.
 
O último jogo da noite foi entre Lacemberg e Tatuzinho/Leve Peças complementando a segunda rodada do grupo “N” e o Tatuzinho que havia perdido seu primeiro jogo deste grupo se reabilitou goleando o Lacemberg por 7 a 2. Sergio fez dois logo nos primeiros 7min. Everaldo diminui e Antônio Carlos empatou. Lucianinho fez o terceiro definindo o placar do primeiro tempo em 3 a 2 para o Tatuzinho. No segundo tempo, Reginaldo ampliou fazendo o quarto e Lucianinho voltou a marcar fazendo o quinto. Erick e mais uma vez Reginaldo deram cifras definitivas ao resultado do jogo.
Nesta rodada atuaram os árbitros Jaques Pierre Tuiller, Gilmar Cruz e Hélio dos Santos Martins. A anotadora foi Josimara Xavier.

Segunda feira (5) a competição prosseguirá com dois jogos da rodada final do grupo N que está completamente indefinida. Às 19 horas o União Bandeirantes joga contra o já desclassificado JBV e às 21 horas, ambas com possibilidades de classificação jogam Cia do Corpo e União São Jorge. A partida das 20 horas será a segunda semifinal da categoria feminino entre STI Papel e Phoenix FC. Quem ganhar decide o título com o CAMA.