sábado, 3 de dezembro de 2011

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DO SERVIDOR DE FUTEBOL 7 ESTÃO DEFINIDAS

A rodada do Campeonato dos Servidores Municipais de Futebol 7 realizada neste sábado, na Cancha de Futebol Society Lúcio Solak, na Praça dos Pinheiros, definiu quatro classificados para as semifinais que estarão sendo realizadas na quarta feira dia 7.
Câmara Municipal e a Secretaria de Saúde abriram a rodada às 16 horas e a Secretaria de Saúde assegurou a terceira colocação vencendo por 7 a 2 despachando a Câmara que sai sem vencer uma partida sequer. Diego (4), Ronaldo (2) e Leon marcaram os gols da Saúde. Marcos e Carlinhos descontaram para a Câmara.
A segunda partida envolveu as equipes da Sede e da Secretaria de Ação Social que decidiram a última vaga na semifinal.  A sede com 6 ponto jogava apenas por um empate mas foi derrotada pela Ação Social por 6 a 2, resultado que deu a quarta colocação a equipe da Ação Social. Everton (2), Atamir (2) e Gilson (2) fizeram os gols da Secretaria de Ação Social.

No último jogo apenas decidindo o primeiro e segundo lugares jogaram a Secretaria de Esportes perdeu o jogo e a invencibilidade para a Secretaria de Obras. O time da Obras perdia na primeira etapa por 3 a 2, virando na etapa derradeira pelo placar final de 8 a 4.Paulo Faria (4), André (3) e Adão os autores dos tentos da Obras. Danny, Carlinhos, Amauri e Mario marcaram para o Esporte.
as semifinais serão realizadas nesta quarta feira sendo que às 19 horas a Secretaria de Obras joga contra a Secretaria de Ação Social e às 20 horas a Secretaria de Esportes enfrenta a Secretaria de  Saúde.
Os vencedores decidem o título no sábado às 17 horas.

0 comentários:

Postar um comentário