sábado, 10 de dezembro de 2011

SECRETARIA DA SAÚDE VENCE DE VIRADA E CONQUISTA A COPA DO SERVIDOR DE FUTEBOL 7

A Secretaria de Saúde conquistou na tarde deste sábado (10) o título da Copa do Servidor de Futebol 7. O time ganhou de virada da Assistência Social por 6 a 3 em partida que foi realizada na Cancha de Futebol Society Lucio Solak na Praça dos Pinheiros com início às 17 horas.
A competição contou com a participação de seis equipes que jogaram entre si, se classificando para as semifinais as quatro melhores colocadas.
 Nas semifinais realizadas na quarta feira (7) a Secretaria de Assistência Social derrotou a Secretaria de Obras e a Secretaria de Saúde ganhou do Esporte.
 No jogo, a Ação Social largou na frente e vencia por 3 a 1, gols  de Atamir aos 1min29 e Everton aos 4min35 e aos 12min48 para a Ação Social e Ronaldo aos 15min22 para a Saúde. No segundo tempo, a Saúde reagiu e logo aos 2min50 diminuia a diferença com um golaço de Murilo. Aos 5min50, Ronaldo empataria a partida. Aos 9min41, Murilo balança as redes novamente assinalando o gol da virada.  Aos 15min10, Leon Denis ampliaria o marcador fazendo o quinto e aos 17min42, Paulo Marcelo daria cifras definitivas ao placar.
O jogo teve como árbitros, Hélio dos Santos Martins e Izaque Kades Neves sendo o anotador Paulo Cesar Lopes.
Classificação Final
Campeã: Secretaria de Saúde
Vice Campeã: Secretaria de Assistência Social
Terceiro Lugar: Secretaria de Esportes
Artilheiro: Rogério Moura (Esportes) 9 gols em 3  jogos média de 3 por partida
Goleiro Menos Vazado: Cleverson Carneiro (Ação Social) 15 gols em 5 jogos, média de 3 gols por partida

0 comentários:

Postar um comentário