quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ASSISTÊNCIA SOCIAL E SAÚDE DECIDIRÃO COPA DO SERVIDOR DE FUTEBOL 7

A Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde decidem neste sábado (10) o título da Copa do Servidor de Futebol 7. Nesta quarta feira, na Cancha de Futebol Society Lucio Solak na Praça dos Pinheiros, às 19 horas, a Secretaria de Assistência Social derrotou a Secretaria de Obras e no segundo jogo às 20 horas, a Secretaria de Saúde ganhou do Esporte em partidas das semifinais da competição. 
A Secretaria de Obras, primeira colocada na classificação enfrentou a quarta colocada que foi a Secretaria de Saúde.
Considerada favorita a Obras foi surpreendida pela Saúde perdendo por 3 a 1. Com um gol de Cleverson a Saúde saiu na frente já na primeira etapa. Na etapa final, Mauro ampliou fazendo o segundo. Paulo Farias diminuiu dando esperanças a equipe da Obras, mas Cleverson faria o terceiro definindo o placar final.

Na outra semifinal jogaram a Secretaria de Esportes, segunda colocada na classificação geral e a Secretaria de Saúde, terceira colocada, com vitória da Secretaria de Saúde por 2 a 1. A Saúde fez os seus no primeiro tempo por intermédio de Jean Marcel e Marcos Geraldo. No segundo tempo, Sílvio diminuiu para o Esporte.
Neste sábado, às 17 horas será realizada a final entre Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Obras.

3 comentários:

  1. Secretária de Obras derrotada não pelo bom futebol da Assistencia Social, mas sim pela péssima arbitragem, que mas deu Assistencia(Faforeceu) a Assistencia do que apitou o jogo!!! A dupla de Juiz é a mais péssima dos arbitros que já vi em Telemaco!! Fala Sério!!

    ResponderExcluir
  2. Saúde campeã com direito a gol de bicicleta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Açao Social leva o trofeu de vice mas tambem o toto è artilheiro e cleber o goleiro menos vazado ambos da Açao Social

    ResponderExcluir