quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA É CAMPEÃO DA CATEGORIA SUB 17 DA COPA TB DE FUTEBOL 7

Nesta quinta feira (8) na final da categoria sub 17, o Nossa Senhora venceu à Família Boleragem por 3 a 2 sagrando-se o primeiro campeão da Copa TB de Futebol 7 feira desta categoria em partida realizada na Cancha de Futebol Society Lucio Solak na Praça dos Pinheiros. O jogo intermediou as semifinais da categoria Adulta Livre que na primeira partida teve o Tatuzinho/Leve Peças vencendo o União São João e no último encontro da noite, o União Bandeirantes derrotando o Cosmos.

A Final
Nossa Senhora de Fátima e Clube Família Boleragem chegaram para a decisão da categoria sub 17 com campanhas idênticas em partida difícil de apontar um favorito e de fato, durante todo o primeiro tempo houve equilíbrio com os gols surgindo somente no segundo tempo.
O Nossa Senhora de Fátima saiu na frente aos 2min46 com gol de Marcos Fabrício e aos 4min15, João Carlos fez o segundo. O Família Boleragem reagiu e chegou ao empate com gols de Claudiney aos 7min50 e de Luiz Felipe aos 11min33. Na marca de 14min15, Esdras fez o gol que deu o título ao Nossa Senhora de Fátima.
Arbitragem da partida esteve a cargo de Ramon Malinoski e Hélio dos Santos. Paulo Lopes foi o anotador cronometrista.
Como foi a competição
A categoria sub 17 teve apenas 6 equipes que foram divididas em dois grupos de três. No grupo “A” ficaram o Clube Família Boleragem. São Francisco/Amigos do Fubá e Nossa Senhora de Fátima.
O grupo “B” era formado pela Lagoa, Sanguar e Criciúma FC.
No grupo “A” o Nossa Senhora de Fátima e Clube Família Boleragem ganharam do São Francisco/Amigos do Fubá ambos pelo placar de 3 a 2. O confronto entre Nossa Senhora e Clube Família Boleragem, o jogo acabou empatado em 1 a 1.
No grupo “B”, o Sanguar não compareceu para o primeiro jogo e foi eliminado. Lagoa e Criciúma decidiram primeiro e segundo do grupo e a Lagoa levou a melhor ganhando por 5 a 2.
Nas semifinais, no dia 28, o Clube Família Boleragem ganhou do Criciúma por 5 a 1 e no dia 2, o Nossa Senhora de Fátima derrotou a Lagoa por 5 a 2.
Classificação Final
Campeã: Nossa Senhora de Fátima
Vice Campeã: Clube Família Boleragem
Terceiro Lugar: Lagoa
Artilheiro:Lucas M. Sampaio (N.S.Fátima) com 5 gols
Goleiro Menos Vazado: Lucas R Carvalho (C. Família Boleragem)
Troféu Disciplina: Nossa Senhora de Fátima

0 comentários:

Postar um comentário