quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ESCOLA IDEAL E POSITIVO DISPUTAM JOGOS DA PRIMAVERA EM PONTA GROSSA

Na última sexta feira dia 9, foi realizado no Grande Auditório da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), centro em Ponta Grossa, o Congresso Técnico dos 56º Jogos Estudantis da Primavera, competição realizada sempre às vésperas da estação que lhe empresta o nome, sendo que neste ano, serão realizados no período de 23 de setembro a 01 de outubro.
O evento é promovido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, através do Centro de Desportos e Recreação (CDR) e da Pró-Reitoria de Extensão de Assuntos Culturais (PROEX) com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Ponta Grossa e conta com a participação dos estabelecimentos de ensino convidados, dentre os quais a Escola Ideal e o Colégio Positivo de Telêmaco Borba.
A Escola Ideal estará participando com o futsal masculino e o voleibol feminino no Grupo I- para os alunos do ensino fundamental, nascidos no ano de 1997 e posteriores e o Colégio Positivo apenas com o voleibol feminino também no grupo I.
O Congresso Técnico além de outras tratativas definiu os grupos e os adversários sendo que no futsal masculino, a Escola Ideal está na Chave “B”, enfrentando no primeiro jogo eliminatório o Colégio Francisco Pires (P. Grossa). O vencedor desta partida enfrenta o Colégio Santana (P. Grossa).
No voleibol feminino, a Escola Ideal está no grupo “A” tendo como adversários os Colégios SEPAM, Santana e Neo Máster.  O Colégio Positivo, no grupo “C” jogará contra os colégios Francisco Pires e Linda Bacila.

0 comentários:

Postar um comentário