domingo, 11 de setembro de 2011

ETAPA DO PARANAENSE DE VÔLEI DEFINIU OS CLASSIFICADOS PARA A SUPERLIGA

Telêmaco Borba sediou dias 9,10 e 11 a 3ª Etapa do Grand Prix de Voleibol promovido pela Liga de Vôlei do Paraná, competição que teve a participação de quarenta e seis equipes sendo vinte e quatro masculinas e vinte duas femininas estão participando da etapa, disputada nas categorias Sub 13, sub 15 e sub 18 (masculino e feminino) representando os municípios de Guarapuava, Ponta Grossa, Londrina, Castro, Maringá/Marialva, Rolândia, Cambé, Irati, Pinhais, São José dos Pinhais, Bituruna, Araucária, Mandaguari, Pinhão e Campo Mourão.

Foram aproximadamente 750 pessoas entre atletas, técnicos, árbitros e equipe de apoio com jogos em quatro ginásios, seis alojamentos para as delegações e um para arbitragem e mais o refeitório neste evento considerado o maior da esfera esportiva nos últimos anos.
Na categoria sub 13, no naipe feminino, Guarapuava/Colégio Aliança/Gresca/Imobiliária Evidência ficou com o título, vencendo todos os seus jogos e perdendo apenas um set. No naipe masculino, a equipe do Colégio Dom Bosco/Maringá/Marialva foi o campeão vencendo também todos os seus adversários e perdendo apenas um set.
As meninas do Guarapuava/Colégio Aliança/Gresca/Imobiliária Evidência na categoria sub 15 repetiram o feito das menores e do mesmo modo conquistaram o título. No masculino o título foi para Ponta Grossa por intermédio da equipe do Águia/Master/SER/Barão Grill.
Telêmaco Borba, que participa da LVPR apenas na categoria sub 18 ficou na quinta colocação no naipe feminino, vencendo dois jogos e perdendo e no masculino apenas na sétima colocação.
Nesta categoria, São José dos Pinhais conquistou o título no feminino e no masculino, Campo Mourão/Faculdade Integrado sagrou-se campeão.
SUPERLIGA
O Presidente da Liga de Voleibol do Paraná, Hélio Saldanha Júnior, parabenizou a organização e a estrutura que o município possui, lamentando o longo período em que Telêmaco esteve ausente da LVPR. “Quero parabenizar a competente organização desta etapa que merece todos os elogios, da acolhida, da estrutura colocada a disposição e pela forma com que Telêmaco aceitou sediar esta etapa que nem era do município nos socorrendo demonstrando espírito cooperativo e só lamento o período em que vocês (Telêmaco) estiveram afastados das nossas competições, mas é com prazer termos esta cidade novamente conosco e se agora tudo esteve a contento, certamente a etapa final será ainda melhor”, disse Hélio Saldanha.
A etapa final (Superliga) reunirá apenas as quatro equipes melhores colocadas somadas às três etapas realizadas, mais a cidade sede sendo realizada dias 25,26 e 27 de novembro em Telêmaco Borba.
Estão presentes na Superliga que definirá os campeões da temporada as seguintes equipes:
Categoria sub 13- Guarapuava/Colégio Aliança/Gresca/Imobiliária Evidência, Bituruna, Rolândia e Iate Clube de Londrina/Colégio Ateneu (Feminino); Guarapuava/Colégio Aliança/Gresca/Imobiliária Evidência, Colégio Dom Bosco/Maringá/Marialva, Águia Master/SER/Barão Grill/Ponta Grossa e Mandaguari (Masculino).
Categoria sub 15- Rolândia, Guarapuava/Colégio Aliança/Gresca/Imobiliária Evidência, Pinhais e Irati (Feminino); São José dos Pinhais, Guarapuava/Colégio Aliança/Gresca/Imobiliária Evidência, Araucária e Pinhais.
Categoria sub 18- São José dos Pinhais, Guarapuava/Colégio Santa Terezinha/Gresca/Imobiliária Evidência, Araucária, Pinhais e Telêmaco Borba (Feminino); Guarapuava/Colégio Aliança/Gresca/Imobiliária Evidência, Colégio Dom Bosco/Maringá/Marialva, Águia Master/SER/Barão Grill/Ponta Grossa, Mandaguari e Telêmaco Borba.

0 comentários:

Postar um comentário