segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ASES DO AUTOMOBILISMO TELEMACOBORBENSE CHEGAM ENTRE OS PRIMEIROS NA ETAPA DA VELOCIDADE NA TERRA EM P.GROSSA

O fim de semana foi muito movimentado no Autódromo André de Geus, em Ponta Grossa, local da sétima etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, organizado pelo Ponta Grossa Motor Clube, com a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). No evento foram disputadas provas das categorias Fusca Velocidade e AP, Fórmula Tubular "I" e "C",Novatos "I" e "C" e Marcas "A" e "B".
Os pilotos telemacoborbenses Luis Camargo e Amauri de Jesus correm na Fórmula Tubular Injetada, enquanto que Daniel e Julio Cesar no Fusca Velocidade.
Na Formula Tubular Injetada, o vice- líder, Luis Camargo, que havia conquistado a pole nos treinos de classificação, queimou na largada e foi penalizada acabando a prova após as duas baterias em sexto lugar. Já Amauri, fez a melhor prova da temporada, acabando a etapa na terceira colocação, atrás de Allison Marçal, o vencedor da prova e do atual líder, Claudio Harmuch que chegou na segunda colocação.
Na categoria Fusca Velocidade, Daniel Rubik e Julio Cesar numa prova muito disputada acabaram na ótima quarta colocação.
Restando apenas três provas para o encerramento da temporada, os motores voltam a roncar novamente dia 9 de outubro quando estará acontecendo no autódromo Internacional de São José dos Pinhais a oitava etapa. 

0 comentários:

Postar um comentário