terça-feira, 20 de setembro de 2011

SUB 9 DA FATEB/DOM BOSCO ESTRÉIA COM GOLEADA NA COPINHA

Uma partida da categoria sub 9 da Copinha de Futsal e mais duas da Copa Cidade de Futsal foram realizadas nesta terça, no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão). Pela Copinha, abrindo a rodada a Fateb/Dom Bosco fez o seu jogo de estréia na categoria sub 9 (Fraldinhas). Já pela Copa Cidade de Futsal em partida válida pelo grupo “E” da categoria sub 17, as Cem Casas jogou contra o São Vicente na partida intermediária e fechando a rodada pela Chave Prata grupo “E”, o Rio do Ouro enfrentou o Joy Academia.
Com jogos atrasados devido aos jogos do CER Aquárius no Campeonato Paranaense sub 9, a Fateb/Dom Bosco está tendo a necessidade de jogar durante a semana abrindo os jogos da Copa Cidade de Futsal e, nesta noite estreou com uma bela vitória, de goleada pra cima do São Francisco/Amigos do Fubá pelo placar de 11 a 0 em partida válida pelo grupo “B”.
No primeiro tempo, a equipe dirigida pelo Professor Anderson Valério, vencia por 4 a 0, gols de Leonardo Samuel, André Luis, Gabriel Dubas e Luis Henrique. Lucas Emanuel (3), Leonardo Samuel (2), André Luis e Giovanne completaram o placar no segundo tempo.
A arbitragem desta partida esteve a cargo de Izaque Neves e Jeverson de Lima, sendo a anotadora Elisabeth Thuillier e a cronometrista Vanessa Lima.
Nesta categoria, no grupo “A” encerrado todos os jogos já estão classificados Jardim Bandeirantes em primeiro, Nossa Senhora de Fátima em segundo e São Vicente na terceira colocação.
No grupo “B”, estão empatados todos com 3 pontos ganhos, Fateb/Dom Bosco, São Francisco/Amigos do Fubá e Positivo. O CAMA ainda não somou pontos.
A Fateb/Dom joga ainda com Positivo e CAMA enquanto o São Francisco/Amigos do Fubá já encerrou os seus jogos.
A Copinha prossegue nesta terça feira, às 18h45, com a Fateb/Dom Bosco jogando contra o Bonavila/Bom de bola pela categoria Pré Mirim. 

0 comentários:

Postar um comentário