sábado, 17 de setembro de 2011

CAMA DE VIRADA VENCE O SÃO VICENTE NO MIRIM


Neste sábado, no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado, três jogos foram realizados pela Copinha de Futsal 2011, envolvendo as categorias sub 13 (Mirim) e sub 15 (Infantil). Estes jogos classificaram o CAMA e o São Vicente no grupo B da categoria sub 13. Na categoria sub 15, o São Vicente venceu ao Jardim Bandeirantes ficando como primeiro no grupo B e o Positivo ganhou da Bela Vista assegurando também o primeiro do lugar do grupo D.  
No primeiro jogo, iniciado às 16 horas, pela categoria Sub 15, grupo “A”, o São Vicente dirigido pelo Caetano venceu sem muitas dificuldades o Jardim Bandeirantes comandado por Airton pelo placar de 4 a 1. No primeiro tempo já vencia por 3 a 1, gols de Felipe (2) e Eric enquanto que Gabriel descontava. No segundo tempo, Cristiano marcou o gol que definiu o resultado final.
Pela categoria sub 13, virada sensacional do CAMA diante do São Vicente em partida do grupo “B”. A equipe do Caetano vencia na etapa inicial por 4 a 1, mas na etapa derradeira, permitiu    que os comandados do Professor Jaime revertesse o placar em 6 a 4. Gabriel (2), Felipe e Anderson marcaram os gols do São Vicente. Marcelo (3) e Vinicius (3) fizeram os gols do CAMA.

Positivo e Bela Vista fizeram o último confronto deste sábado, em jogo da categoria sub 15, grupo “D” que culminou com a vitória do Positivo pelo placar de 6 a 3. O time dirigido pelo Kuka terminou os primeiros 15 minutos em vantagem por 2 a 1. Logo aos 29seg, Fabio abriu a contagem para o Bela Vista do técnico Adriano, mas Felipe empatou e Roberto faria o gol da virada. Esta vantagem foi ampliada por Bruno e Felipe que marcaram o terceiro e quarto gols respectivamente. Restando menos de cinco minutos, Ericsson faria o segundo da BV o que de nada adiantou, pois Gabriel e Victor deram o troco elevando a contagem para 6 a 2. No último minuto, Fabio marcaria o terceiro da Bela Vista.  

0 comentários:

Postar um comentário