sexta-feira, 16 de setembro de 2011

COPA TB DE FUTEBOL 7 TERÁ INÍCIO DIA 30 DE SETEMBRO

A Comissão Organizadora da Copa TB de Futebol 7 definiu nesta sexta feira, as datas da reuniões arbitrais e de início da Copa TB de Futebol 7 que terá a participação de 54 equipes divididas nas categorias Adulto Livre, Veteranos, Sub 17 e Feminino.
Os jogos serão realizados de segunda a sábado, no Campo de grama sintética da Praça dos Pinheiros (Luba Klabin) que deverá ser inaugurada no dia 29 de setembro.
Para esta inauguração, está sendo viabilizado a realização de um quadrangular envolvendo clubes da cidade, a princípio seriam convidados o Grêmio Recreativo Araucária, Harmonia Clube, CAMA e Associação Veteranos do CAMA. 
No dia 30 de setembro, com apenas uma partida teria início a competição que está prevista para terminar dia 10 de dezembro.
                            Congresso   
O Congresso Técnico será realizado em dois dias: no dia 21 de setembro na Casa da Cultura, às 19 horas, o arbitral com as 31 equipes devidamente inscritas na Categoria Adulta Livre e no dia 22 de setembro, no mesmo local e horário, os arbitrais das categorias Veteranos, Sub 17 e Feminino.
A categoria Máster teve apenas uma equipe inscrita e, portanto não será realizada.