quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PARANAENSE DE VÔLEI COMEÇA AMANHÃ EM TELÊMACO.

Quarenta e sete equipes sendo vinte e quatro masculinas e vinte três femininas estarão presentes em Telêmaco Borba, nos dias 9,10 e 11 de setembro por ocasião da realização da 3ª Etapa do Grand Prix de Voleibol promovido pela Liga de Vôlei do Paraná.
Estas equipes representam os municípios de Guarapuava, Ponta Grossa, Londrina, Castro, Maringá/Marialva, Rolândia, Cambé, Irati, Pinhais, São José dos Pinhais, Bituruna, Araucária, Mandaguari, Pinhão e Campo Mourão.

A Liga de voleibol do Paraná com sede em Pirai do Sul foi fundada em 2001 e é a maior Liga de voleibol do interior do estado com competições nas categorias sub 13, sub 15 sub 18, Adulto e Máster.
Telêmaco, que sedia pela primeira vez evento deste porte, está com toda a infra-estrutura preparada para receber os visitantes com os locais de alojamentos, refeitório e locais de jogos definidos.
As delegações estarão alojadas nas escolas municipais, Fabiano Braga Cortes, Péricles Pacheco, Dom Bosco, Arthur da Costa e Silva e também na Escola Estadual Marcelino Nogueira.    Os árbitros ficarão na Escola Especial São Geraldo e o refeitório será na Associação Comunitária da Área II.
Os jogos que terão início na sexta feira (9) a partir das 12 horas serão realizados nos ginásios de esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão), Bela Vista, Minicentro e José Carlos Gonçalves (BNH).
As seleções telemacoborbenses, que disputam apenas a categoria Sub 18 no naipe feminino e masculino jogam na sexta feira no ginásio Furtadão. A equipe feminina estréia às 15 horas contra Cambé e às 20 horas jogará contra Castro. O time masculino joga às 17 horas contra Campo Mourão.

0 comentários:

Postar um comentário