sexta-feira, 9 de setembro de 2011

VOLEIBOL FEMININO OBTEM RESULTADOS POSITIVOS NO PRIMEIRO DIA DA LVPR

Telêmaco Borba obteve duas vitórias e uma derrota na 3ª Etapa do Grand Prix de Voleibol promovido pela Liga de Vôlei do Paraná, competição que teve início nesta sexta feira. As vitórias ficaram por conta da seleção Feminina que ganhou de Cambé por 2 sets a zero e por W0 de Castro, que não compareceu com a equipe Feminina. O time masculino perdeu na estréia para Campo Mourão por 2 sets a zero.
Os jogos foram realizados no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado, que neste sábado também será palco dos demais jogos das seleções locais.

A seleção Feminina encerra a fase eliminatória jogando às 13 horas contra Londrina/Unifil/Sercomtel e a Masculina terá pela frente mais três jogos: às 14 horas joga contra Castro, às 17 horas contra Cambé e às 21 horas enfrenta Pinhão.
Quarenta e seis equipes sendo vinte e quatro masculinas e vinte duas femininas estão participando da etapa, disputada nas categorias Sub 13, sub 15 e sub 18 (masculino e feminino). Telêmaco participa na Liga de Vôlei do Paraná apenas com as seleções sub 18. As demais disputam os Gran Prix da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos.
Estas equipes representam os municípios de Guarapuava, Ponta Grossa, Londrina, Castro, Maringá/Marialva, Rolândia, Cambé, Irati, Pinhais, São José dos Pinhais, Bituruna, Araucária, Mandaguari, Pinhão e Campo Mourão.
A Liga de voleibol do Paraná com sede em Pirai do Sul foi fundada em 2001 e é a maior Liga de voleibol do interior do estado com competições nas categorias sub 13, sub 15 sub 18, Adulto e Máster.

0 comentários:

Postar um comentário