quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CONGRESSO TÉCNICO DEFINIU OS GRUPOS DA COPA TB DE FUTEBOL 7

Nesta quarta feira, foi realizado na sala de reuniões da Casa da Cultura, o Congresso Técnico da Copa TB de Futebol 7 na categoria Adulta, oportunidade em que foram discutidos assuntos relativos ao regulamento e as regras da modalidade bem como o sorteio dos grupos.
Trinta e uma equipes estarão participando da categoria adulta, e foram divididas em oito grupos sendo sete com quatro grupos com três equipes.

No Grupo “A” estão Boca Juniors, Jóia EC, Red Blue e São Francisco/Amigos do Fubá; no Grupo “B”- Colo Brasil, Leão de Judá, Scancon e União Bandeirantes; Grupo “C”- EC São Félix, São José Casa do Campo, União São Jorge e Schalke 04; Grupo “D”- Bom Jesus/Área 1, Ajax FC, Cosmos/Tecno Drive e Cia do Corpo EC; Grupo “E”- Amigos do Teço, Os Morenos, J.B.V.Futebol Clube e Freitas FC; Grupo “F”- São Vicente, Bela Vista, Lacemberg e Tatuzinho Leve Peças; Grupo “G”- União Nordesul FEA, Alvorada EC, Litoral e Guarani EC; Grupo “H”- União FC, Força Jovem e Lavauto São José.   

Os jogos serão realizados de segunda a sábado, no campo de grama sintética da Praça dos Pinheiros (Luba Klabin) será inaugurada no dia 29 de setembro.
Para esta inauguração, foi viabilizado a realização de um quadrangular envolvendo a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, Lagoa, CAMA e Associação Veteranos do CAMA. 

A bela praça esportiva esta recebendo a denominação de Campo de grama sintética Lúcio Solak, falecido vereador e grande desportista que residiu na Lagoa e muito contribuiu para o esporte naquela localidade e no município.
Após a inauguração, no dia 1º de outubro, às 16 horas terá início a Copa TB de Futebol 7 sendo que após as solenidades de abertura, será realizada uma partida da categoria feminina e em seguida jogam Boca Junior e São Francisco Amigos do Fubá pela categoria Adulta.

Amanhã, quinta feira às 19 horas estará sendo realizado o Congresso Técnico das categorias Veteranos, Feminino e sub 17.

Um comentário: