domingo, 18 de setembro de 2011

TARDE DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NO FURTADÃO

Os três jogos previstos para este domingo, no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado, válidos pela Copinha de Futsal teriam a presença da Nossa Senhora de Fátima. No primeiro, pela categoria sub 15 não foi realizado pela ausência do Socomim que mais uma vez não compareceu para honrar o compromisso.
No segundo, pela categoria Mirim, a equipe de Sílvio Pereira ganhou do Bela Vista e no último jogo pela categoria Sub 9, ficou no empate com o São Vicente.

Como não foi realizada a primeira partida, a segunda foi iniciada minutos antes do previsto, às 17h50, e com um grupo mais entrosado, a Nossa Senhora de Fátima goleou a Bela Vista por 8 a 1 pela categoria sub 13 grupo C. Mateus de Paula (2), Mateus de Lima (2), Igor (2), Tawan e Gabriel fizeram os gols do bairro Cem Casas. Renan fez o único tento da Bela Vista.
O jogo mais equilibrado e disputado ficou reservado para o último encontro da noite. São Vicente e Nossa Senhora de Fátima protagonizaram uma partida cheia de alternativas onde o empate em 3 a 3 acabou premiando as duas agremiações pelo empenho.
No primeiro tempo, Murilo fez os dois gols da vitória parcial do São Vicente enquanto que Guilherme diminuía. No segundo tempo, Guilherme empataria a partida e ele mesmo faria o gol da virada da Nossa Senhora de Fátima e restando menos de 30 seg, Wagner deixaria tudo igual. Clique aqui para ver a classificação atual 

0 comentários:

Postar um comentário