quarta-feira, 7 de setembro de 2011

JOGOS EMOCIONANTES E PÚBLICO VIBRANTE NA RODADA DA COPINHA NO FERÍADÃO

Em pleno feriado nacional, na quarta feira, dia 7 de setembro, dia da Independência, quatro jogos foram realizados no ginásio de esportes Furtadão, válidos pela Copinha de Futsal. Esta rodada seria realizada dia 25 de setembro, mas acatando solicitação das equipes foi antecipada para este feriado.

E a torcida presente no Furtadão nos jogos realizados nos dois períodos saiu satisfeito, pois os jogos disputados proporcionaram belíssimos espetáculos com destaques para os goleiros que foram as sensações da rodada dando muito trabalho para os jogadores de linha.
Pela manhã, às 9 horas, em jogo da categoria Mirim (sub 13), o Nossa Senhora de Fátima ganhou do Positivo por 2 a 0. Argus e Mateus fizeram os gols da equipe dirigida por Silvio Pereira que assume a segunda colocação do grupo B com 4 pontos. Em primeiro do grupo está o São Francisco/Amigos do Fubá com 7 pontos ganhos.

No segundo jogo, às 10 horas, pela categoria Pre-mirim (sub 11), jogaram Nossa Senhora de Fátima e CAMA com vitória do Nossa Senhora de Fátima por 12 a 5. Os gols do time vitorioso foram assinalados pelo Rubens (6), João Carlos (3), Felipe (2) e Tales.  Lucas Silva (2), Marcelo, Gabriel e Lucas Fernandes descontaram. Este resultado deixa o Nossa Senhora de Fátima em primeiro do grupo C com 6 pontos ganhos e o CAMA classificado em segundo com 3.
A competição prosseguiu no período vespertino, começando as 16 horas com o confronto entre Jardim Bandeirantes e CAMA pela categoria Mirim (sub 13). O time do CAMA, orientado pelo técnico Jaime Pereira levou a melhor ganhando por 8 a 3 do JB de Zé Nego. Marcelo (5), Vinicius (2) e Fabio marcaram os tentos do CAMA. João (2) e Guilherme os do Jardim Bandeirantes. Com 3 pontos ganhos o CAMA já classificado é o primeiro do grupo A. Jardim Bandeirantes e São Vicente ocupam o segundo lugar com 1 ponto ganho cada.
Às 17 horas, pela categoria Fraldinha (sub 9), Jardim Bandeirantes e Nossa Senhora de Fátima empataram em 2 a 2 no melhor jogo da rodada. Na primeira etapa o Nossa Senhora de Fátima vencia por 1 a 0, gol de Rafael. Na etapa derradeira, Matheus empatou e ele mesmo fez o tento da virada, mas Rafael nos últimos segundos deixaria tudo igual no placar final.  O Jardim Bandeirantes é o líder do grupo A com 7 pontos ganhos. Nossa Senhora de Fátima está em segundo com 4 e o São Vicente em terceiro com 3.

Nesta sexta feira (9) a Coordenação do evento estará duvulgando um novo boletim com algumas alterações em virtude do classificação do CER Aquárius para a 4ª Fase da Taça Paraná da categoria Fraldinha que será realizada nos dias 16,17 e 18. 

0 comentários:

Postar um comentário