domingo, 4 de setembro de 2011

COPINHA DE FUTSAL: MIRIM DO SÃO FRANCISCO GOLEIA O POSITIVO

Um ótimo público esteve presente neste domingo, dia 4, no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão), prestigiando mais uma rodada da Copinha de Futsal que teve prosseguimento com jogos das categorias sub 11, sub 13 e sub 15, envolvendo crianças de 11 a 15 anos.
A rodada teve vitórias dos favoritos Fateb/Dom Bosco e Positivo no Sub 15 (Infantil) e do Jardim Bandeirantes no sub 11 (Pré-Mirim). O que ninguém esperava era a goleada do São Francisco/Amigos do Fubá no Sub 13 (Mirim).

 No primeiro jogo, às 15 horas pela categoria Infantil grupo C com gols de Marcos Fabrício (4), João Carlos (2), Matheus e João Murilo a Fateb/Dom Bosco ganhou da Vila esperança por 8 a 2. Eduardo fez os gols da Vila Esperança. Ainda pela categoria Infantil, agora pelo grupo D, A associação Atlética Positivo, ganhou de virada por 3 a 2 do São Francisco/Amigos do Fubá. Perdia na etapa inicial por 1 a 0, e chegou a estar perdendo por 2, mas nos minutos finais chegou à vitória. Marcos Vinicius, Vitor Hugo e Felipe fizeram os gols do Positivo. John Terry (2) marcou os do São Francisco.
O São Francisco/Amigos do Fubá deu o troco na categoria Mirim grupo C, quando novamente ambas se defrontaram e surpreendentemente o São Francisco goleou ao Positivo por 4 a 0. João Genial (2), Renan e Fernando balançaram as redes do Positivo.     
Bonavila/Bom de Bola e Jardim Bandeirantes fariam o quarto jogo, mas sem explicações o Bonavila/Bom de Bola não compareceu para cumprir o compromisso que era válido pela categoria Fraldinha.
Encerrando a rodada, pela categoria Pré-Mirim, o Jardim Bandeirantes derrotou o São Vicente por 4 a 1.  Henrique marcou o único tento do São Vicente. Ronielson (3) e Samuel fizeram os gols do Jardim Bandeirantes.

0 comentários:

Postar um comentário