terça-feira, 20 de setembro de 2011

AQUARIUS DISPUTA TAÇA PARANÁ MAMADEIRA EM CAMPO MOURÃO NESTA SÁBADO

Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel são as sedes do Campeonato Paranaense de Futsal Sub 7, XXXVII Taça Paraná Mamadeira masculino que estará se iniciando nesta sexta feira com a participação de dez equipes.
No grupo “A” com sede em Curitiba, está o Coritiba Futsal/Cancun/CTS Vida Nova, AD Tistu Futsal, AABB e Paraná Clube. Em Foz do Iguaçu serão disputados os jogos do grupo “B” composto por Sport Mania (Foz), Liga Metropolitana de Futsal (Cascavel) e Cipauto/Romera/Toledo Futsal.
O CER Aquárius participa pela primeira vez nesta categoria e está no grupo “C”, com sede em Campo Mourão tendo como adversários, além dos donos da casa, o Sportland/Assoc.Copel/ADC Tagliari, campeão no ano passado, a Cocamar/Sicredi/Unimed Futsal de Maringá.
A equipe comandada pelo professor Anderson Valério joga no sábado às 16 horas, no ginásio Aroldo Gonçalves Neto contra o perdedor do jogo de sexta feira entre Tagliari e Unimed. No domingo, no mesmo local às 10 horas, enfrenta o ganhador do jogo de sexta feira.
Os atletas que estarão paricipando desta competição são: Murilo, Dudu, Wesley, Aliffer, João Henrique, Paulo, Igor, André, Luis Henrique, Luis Felipe e Guilherme, Layon e Frederico.   

0 comentários:

Postar um comentário